quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Unhas da Semana + aviso

Olá meninas, tiveram meninas que me perguntaram se o blog vai acabar, mais calma ele não vai acabar e sim vai crescer. Eu não estou postando muito por causa que essa quarta etapa esta sendo muuuuuuito corrida, mais hoje eu vim mostra a vcs minhas unhas acabei de pintar! Se gostou comente aqui em baixo. já para ficarem informadas esse fim de semana não irei postar porq serão as minha provas mas no outro fim de semana concerteza eu postarei. Espero que me entenda meninas. Mas pode ter certeza estou cheiaaaa de post pra fazer e se vc continuar nos seguindo ali o blog pode ter certeza que não irão se arrepender pois pode até não ser em vídeo mais muitas dicas rolaram HAHA. Só para vcs terem uma idéia teram post de: look, unha, acne, hidratação no cabelos (esses são andus dos que já  estão pronto).
Ufa, escrevi muita coisa, mais repetindo espero que me entenda já tenho vários post pra fazer, só falta o tempo pra escrever, mais na quarta etapa irei me organizar melhor. 
Gostaram das unhas? 
Ps: As duas estão com as unhas assim!
Esmaltes usados na ordem: sereia, confeti e nude clássico. (meus esmaltes prediletos)
Bjs!
                                                                                                                               Gabi e Ju '-'
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t