domingo, 26 de agosto de 2012


1 Ano de Blog + Dicas de Estudo

                             
Olá Meninas, tenho muito o que fala mais eu nao estava postando no blog porq quando entrava na net era para ajeitar meu iPad que estava  inativo pois eu tinha errado as senhas vaaaarias vezes rsrsrs  e até que hoje eu consigui e como diz no titulo do post hoje é o aniversário do blog (((: não irei fazer nada por enquanto mais vim mesmo para avisar.
                            
Agora vamos para de papo porq tenho prova de matemática amanhã e não quero tirar nota baixa ne??! quem é que quer??? em?? E hoje aproveitando o espirito de provas amanha vou dar algumas dicas de estudo. Eu já dei dicas diferentes em outro post quem quiser ver Clica Aqui então vamos as dicas..(marquei as que eu achei mais importante ><
- Siga o horário da escola
- Tente fazer as tarefas de casa no mesmo dia
- Comece pela a matéria que você acha mais difícil
- Separe menos tempo para os conteudos mais fáceis
- Alterne as matérias que são muito parecidas
- Deixe 10 minutos de intervalo entre elas
- Se não houver tarefas de casa revise a matéria
- Estude em lugar calmo bem iluminado e confortável (longe de distrações como computador, telefones, iPad, Iphone e tudo com I)
- Coloque perto todo o material didático a ser utilizado
- Cuide bem de seu sono e de sua alimentação
- Deixe o tempo para o lazer, mas antes cumpra os seus deveres
- Acredite em você!



Beijos! Espero que tenham gostado, se gostou comenta ai em baixo e fuii! prova# amanhã#
 
                                                                                                     Gabbi e Ju *---*

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t