sábado, 18 de agosto de 2012


Acerte o Look!

Olá meninas, nao tenho muito o que conta acho que ja falei muito no post passado rsrsrs. Então vou dar dicas para vocês acertarem no look como diz no titulo. E antes meninas queria dizer que peguei isso da revista da c&a acabei de chegar de lá. Então vamos lá!

Então pessoas vamos ver as dicas?
Baixinhas: para as meninas baixinhas com eu (risos).
* cuidado  com as sobreposições. Evite blazers e cardigãs grandes que podem achatar sua cilueta.
*abuse do salto alto tipo plataforma ou anabela
*abuse  de bijuterias leves. Correntes longas com pequenos pigentes são ídeais
*Fuja de maxicolares e afins

Perna comprida e fina: 
*Prefira shorts, saias e calças com cós mais baixos, para equilibrar a silueta
*Abuse de bermudas e calças cropped

Ombro largo:
*Aposte em peças com tons mais escuros na parte de cima e em corte em V
*Se a medida dos ombros é maior que a dos quadris a dica é equilibrar as proporções usando peças mais volumosas na parte de baixo
*melhores opções é shorts jeans ou alfaiatara, com estampas pequenas e cores mais neutras

Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo :)

                                                                                                                Gabbi  ><                              

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei :q :a

Kethleen Ribeiro disse...

gostei muito das dicas gabbi (:
já estou seguindo... se puder passa no meu blog!
beijão!
worldofgirls-oficial.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t