sábado, 18 de agosto de 2012


Make domingo a tarde


Olá pessoas,
Então eu estou um pouco ausente porque estou tentando fazer um site (êêêêba). Na verdade já fiz mais estou editando. E se este negocio de site for para frente eu aviso pra vcs aqui tabom? E o look de hoje esta um pouquinho atrasado, quer dizer muitooooo atrasado. Eu estou com muitas postagens atrasadas (3 looks e varias dicas que estão anotadas). E não prometo mas eu irei tentar me organizar e postar look uma vez na semana, unhas uma vez na semana e dicas uma vez na semana, ou seja, 3 postagens por semana que tal? Se voces tem algumas dicas de como organizar os dias da postagem e tals comenta aki em baixo ou me manda por email.E se vc faz video comenta ou me manda por email com que programas vc faz ou ate dicas para uma iniciante. Hoje como diz no titulo vou postar uma make que usei domingo a tardezinha. Queria postar o look junto mais nao achei ))): Então vcs já devem esta cansadas de ler , então chega de blábláblá e vamos para a foto da make (((:
Espero que tenham gostado se quiserem video comentem ai em baixo. Bjos e tchauuu.



4 Comentários

4 comentários:

Érica disse...

Adorei a Make!!! :)
Beijos, Érica.

Unknown disse...

amei seu make e gostaria que vc fizesse um video de como fazer :t

Unknown disse...

ameii seu make gostaria que vc fizesse um video de como fazer !!

Unknown disse...

Amei demais a Make, quero ver um vídeo. Bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t