terça-feira, 7 de agosto de 2012


Como passar o blush? Qual o blush é melhor para a minha pele?

Olá meninas desculpa esta um pouco ausente mais agora eu irei postar mais no blog pois aprendi a postar no iPad  ;D Então hoje vou fazer um post rapido porque amanha tenho prova de geografia. ))): Vamos ao post de hoje?! Como diz o titulo "como passar blush? Qual o blush é melhor ara a minha pela" (o titulonem é grande magina!) estava no google e achei uma foto explicando td direitinho então vamos as dicas?

    
                       
Em pó: É o mais comum. Tem boa fixação e maior duração no rosto.
É indicado para todos os tipos de pele e ideal para pele oleosa;

Líquido ou cremoso: Esse tipo de blush deve ser aplicado com uma esponja ou com as pontas dos dedos. A textura cremosa faz com que o produto se difunda na pele naturalmente.
É indicado para peles secas;

Bastão: Pode ser aplicado diretamente nas bochechas e espalhado com uma esponja ou com as pontas dos dedos. Permanece bastante tempo no rosto, por sua textura mais rígida.
É indicado para peles secas e mistas;

Mineral: O Blush em mineral é parecido com o de pó, porém fica mais na maquiagem por conter agentes minerais que não entope os poros e não causa alergias.
É indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.

É isso meninas, #ficaadica Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos! Até o proximo post..  Sigam e comentem!
3 Comentários

3 comentários:

Rebeca O. Neumann disse...

Gostei das dicas =D
jáh conhecem meu blog? sigam aí:
rebecaosvald.blogspot.com.br
obg & beijinhos

Anônimo disse...

Amei as dicas! eu tinha muitaaa duvida de como passaar blush.
sara

Fernanda Valois disse...

Nossa ameei o blog, e as dicas tbm...
--> sonhossemsaida.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t