sexta-feira, 12 de outubro de 2012


12 Dicas para ter uma Pele Livre do ACNE

Olá meninas,
então quando fala sobre sem acne todas querem saber num é?? E hoje eu trouxe para vocês uma matéria do jornal o povo. Se você é uma adolescente ou um adulto com acne não precisa mais conviver com ela. Vamos conferir as 12 dicas?
1-Não fure, pressione, esfregue ou manipule de qualquer forma as suas espinhas. Se você fizer isso, arrisca espalhar as bactérias e aumentar as chances de criar cicatrizes.
2-Use um produto que não requeira receita médica e contenha peroxido de benzoíla; use uma ou duas vezes ao dia. Ajuda a romper a coberturã formada por células mortas na pele, bactérias e gordura que obstruem os poros e formam uma marca de acne. E também matam as bactérias. Comece com uma concentração mais baixa e aumente gradativamente.
3-Tente produtos que não requeira receita médica e contenha enxofre ou resorsional, que ajudam a desbrostuir as glândulas da gordura pela a irritação da pele. Entre tanto a maioria dos dermatologistas acreditam que o peróxido de benzoíla é o ingrediente mais efetivo para a acne, entre os que não requerem receita medica.
4- não trate apenas a acne, coloque também o produto em áreas propensas a terem acne. Isso pode incluir o seu rosto todo.
5- Vá devagar com o seu rosto. Lava remove gordura da superfície da pele, não de dentro de dutos obstáculos. De fato, se você for muito agressivo por limpeza pode acaba secando ou irritando a pele do rosto
6- Lave corretamente uma ou dias vezes ao dia, usando um sabonete suave. Esfregue suavemente com as pontas do dedo e com água morna. Se sua pele for oleosa use um sabonete com peroxído de benzoíla (que tem propriedades secantes).
7- Não use escovas, esponjas ásperas, glândulas de limpezas ou casca de nozes, ou qualquer coisa semelhante sobre a ple do rosto.
8-Não use produtos oleosos, como crême a base de óleo para o cabelo, hidratantes faciais a base e óleo, ou produtos para a limpeza facial oleosos.
9-Use maquiagem a base de água.
10-Não apóie o seu queixo nas suas mãos ou toque constantemente o seu rosto.
11-Proteja a sua pele do câncer e rugas sem agravar a sua acne escolhendo um protetor solar não oleoso com Fator de Proteção Dólar (FPS) igual a 15 ou mais alto.
12-Não se preocupe com o que você come, a menos que note uma correlaçãonentre um alimento em particula e as erupções da sua pele.
Espero que tenham gostado! Agora é a vez de vcs, sigam as dicas e comentem aqui em baixo o que vc achou. Beijos, tiau!
     
                                                                                                                                  Gabbi *-*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t