sexta-feira, 13 de julho de 2012


Tirei nota baixa o que faço + 2 quadros novos no blog

Olá meninas esses ultimos dias como você devem ter percebido estou postando mais dicas. E hoje é para você que tirou note baixa você descançou tanto que agora esta desesperado, calma que agora ja passou mais agora você vai ter que correr atrás das consequencias dos seus atos. Então pra nao ficar cansativo vamos ao post.

tirei nota baixa na prova oque fazer? Esse é o tema que aterrorizam os estudantes hoje em dia.Se você só brincou no 1º e 2º bimestre,agora esta na hora de parar.Neste 3º Bimestre esta na hora de você levar a sério,e perceber que os estudos não são brincadeiras...

Não entendo a matériao que faço?
Se você,não entende a matéria peça para seu professor explicar,até que você aprenda,emfim...em todos os exercícios,chame ele em sua carteira e peça explicação.

Um tempo para os estudos, como organizo esse tempo?
Em vez de ficar em facebook,Twitter e instagram (entre outros).Organize sua agenda,e deixe pelo menos,2 horas para os seus estudos.

Como devo estudar?
Pegue um caderno velho,que você não use mais,e use-o como "caderno de reforço"

Como devo usar meu caderno de reforço?
Todos os conteúdos e atividades que seu professor passar,copie em seu caderno em sala de aula,para que depois que chegar em casa,passar a limpo em seu caderno de reforço.  

Como assim?
copie no caderno de reforço as atividades que professor passou em sala de aula,depois feche o caderno e tente resolver,como seu professor lhe ensinou.

E se me der um "Branco" no dia da prova?
Não,ira lhe dar um "branco" pois você estudará todos os dias,e no dia ta prova,tente chegar mais cedo,para estudar um pouquinho antes da prova. (revisar)

Não terei descanço?
Sim,terá descanço nas férias,feriados e se o caso nao for muito serio fim de semana. Hihi*-*

Gostaram do post? Comentem, sigam o blog e compartilhe para que ele possa cresce e qnd chegarmos aos 50 seguidores farei sorteio.
Ps: meninas vou fazer aqui no blog o quadro problema da leitora é assim sempre que tiver uma quantidade x de duvidas para dar conselhos eu farei um post no blog e se voce quizer nao falo seu nome. Voce manda a sua duvida para o meu e-mail que é gabbicavalcanti@yahoo.com.br
Ps2: tambem vou fazer o quadro me conhecendo que vcs vpirao dazer perguntas sobre mim e a Juliana, qual a inspiraçao do blog, porque criamos e tal.. Vc tbm manda as perguntas para o meu e- mail que esta ai em cima ou na barea de contatos.
Beijinhos meninas e tchauuu!
1 Comentários

1 comentários:

Rafa Vaz disse...

Oii Gabbi e Ju, mais claro que eu aceito parceira, como já te linkei no meu blog :D
Adorei as dicas de como melhorar a nota. vocês escrevem muito bem!
Beijoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t