sexta-feira, 13 de julho de 2012


Dicas para Arrumar a Mala

                                
Olá meninas, já estamos na metade das férias e desculpa estar um pouquinho atrasada eu estou com vários post atrasados para fazer aqui. O engraçado é porque tem dia que eu não tenho nenhum post pra fazer e tem dia que tenho mil. Esse é o segundo post de hoje! =) Então vamos as dicas, porque tenho que sair e estou atrasada!
Como arrumar a mala:
- coloque as roupas em cima da cama para ter noção do espaço
- é igual a dieta quando vai ao nutricionista você pode comer isso ou aquilo. Você pode levar isso ou aquilo e não "e" aquilo.
-Levar no máximo 3 jeans se for passar uma semana
-Fazer sobreposições (colocar roupas que combinem uma com a outra)
-Você pode utilizar rolinhos na mala? sim, o problema é ir com rolinhos e não voltar com rolinhos.
- Utilizar a palavrinha magica "ou" da certo
- Arrumar um dia antes para não esquecer de nada ou anotar tudo em um papel e um dia antes conferi se ta tudo certo ( você pega dois papeis um para anotar o que vai levar e outro pra anotar o que já colocou para não ter que abrir de novo a mala)
-Pesquisar na internet para onde você vai para ter noção o tamanho da mala que cabe no quarto, se lá é frio ou quente e tal..( Hoje em dia tem tudo na internet, mas se por acaso não tiver pergunte aos seus pais)
-O tamanho da mala (se for de carro, de ônibus, de avião..)
-Se você vai sair a noite. (se for levar uma roupa adequada pro local)
-Onde você vai ficar (hotel, casa do amigo..)
-Separar a roupa e os acessórios que você vai bem confortável para não incomodar durante a viagem.
Bjos! Amanhã tem mais postagem fiquem ligadas!

                                                                                                           Gabbi e Ju *-*
1 Comentários

1 comentários:

Rebeca O. Neumann disse...

Arrumar a mala um dia antes de viajar? hahah eu arrumo uma semana antes! que é pra não esquecer de nadis.
só uma dica que eu acho importante: a quantidade de sacolas/malas. prefiro levar uma mala grande(com rodinhas hahah) do que várias pequenas, é mais prático. atéh pq notbook, câmera e sapatos ocupam mt espaço e são pesados.

bjos lindinhas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t