quarta-feira, 13 de junho de 2012


look + unha da semana passada

Olá meninas eu estava sentindo falta de postar por isso tive que postar hj no dia de semana. Mas temos que voltar ao mesmo ritmo viu?! Estou com MUITAAAA nao e pouca fotos acumuladas. Provavelmente nao sei postarei meu segundo video, ate hj so fiz um, mas vou ver se posto outro esse fim de semana ok ok? E para desaculmular as fotos vou ver se eu posto amanha. Pessoal me ajudem a divulgar esse blog ok? Qnd chegar a 50 seguidores eu faço um sorteio mais vcs tem que ajudar. Para seguir o blog e muito simples so precisa ter uma conta no GOOGLE, no YAHOO ou no TWITTER. QUem nao tem uma conta em uma dessas coisas? Vcs querem sorteio??? entao compartilhe no face, me siguam, de para uma amiga???! ok? Então chega de blá blá blá e vamos as fotos!
=))))))))










Unha da semana passada basica, mas bonita = Francesinha
BJus! ;*

2 Comentários

2 comentários:

elly disse...

Oi amore,
vim desejar uma ótima tarde
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

bjinhos♥

Gabbi e Ju// Oficial, seu! blog mais perfeito disse...

Olá, obrigada pelo convite. Já irei me inscrever. Eu Tbm gostaria muito que vc seguisse meu blog. Bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t