quinta-feira, 14 de junho de 2012


Dicas para tirar fotos

Olá meninas lindas, tudo bom???! como foi a semana de vocês? Então meninas como está chegando as ferias é sempre bom aproveitar pra tirar fotos né não???! E hoje vou dar 2 passos para tirar fotos ;))
O primeiro passo:
o primeiro passo é não usar flash, o sol é uma ótima iluminação e além disso quando você usa flash se seu cabelo ta marcado o flash mostra os únicos detalhes. ex de foto com o FLASH
(não repare na foto ta HORRÍVEL) .-.
ex de foto sem FLASH:
Aí, repararam a diferença??
segundo passo:
o segundo passo é o local da foto. Todo lugar pode ficar bonito se você souber tirar a foto, até mesmo em casa com o plano de fundo meio neutro. Ou o guarda-roupa só que bem delicado como eu tiro, mas tem lugares que ficam ainda melhor como no campo, na praia, nas ruas movimentadas e até mesmo no asfalto se você  der uma pesquisadinha na internet tem. ok??!
Reparem na foto a seguir da postagem de ontem meu guarda-roupa atrás..
Quem gostou das dicas levante a mão \o/
Então é isso a postagem de hoje, eu espero que tenham gostado e foi um jeito bem diferente de como eu faço normalmente. Uma boa noite ou bom dia, compartilhem divulguem e sigam o blog! 

                           Até mais,
                     Fui! 


1 Comentários

1 comentários:

Senhorita RR disse...

Sim, adorei as dicas *----* Obrigada por cometar, e respondendo sua pergunta: Sou eu que faço os lays do meu blog haha
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t