quarta-feira, 25 de julho de 2012


Água quente faz mal para o cabelo?

Olá meninas!
Desculpa por naum postar muitas fotos,mais hoje vim da uma aviso q eu acho q muita de vcs gostam de tomar banho com água quente.Como diz no título a água quente prejudica o cabelo,infelizmente neh.O inverno faz a gente ligar o chuveiro no modo quente pq a gente naum vai tomar banho de água gelada quando tá com frio.Quando a  gente liga em modo quente naum queremos sair mais de lá,mais a água quente danifica demais os fios.Eu acho q muitas meninas nem sabiam disso, concerteza
*Ela resseca o cabelo e estimula o couro cabeludo a produzir mais óleo,o que pode deixá-lo com aspecto de sujo.
*Ele tbm perde tdo o brilho.
*Em cabelos tingidos principalmente avermelhados ele prejudica mais,pq facilita o desbotamento da cor.
*As meninas cacheadas tbm sofrem mais com água quente,Naturalmente nais secos,os fios-principalmente os mais finos - perdem ainda mais a oleosidade natural,ficando sem vida, quebradiços e sem cachos defenidos
O ideal msm é lavar com água morna, em torno de 23° C.  Se o frio for intenso e a água quente inevitável use a água fria para dar o último enchague, mais naum qd o seu corpo tiver quente para naum da um choque térmico. 


2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, Amei o blog e ja estou seguindo, te convido pra conhecer o meu tbm !

http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

Beijooos <3

Anônimo disse...

Oiii princesa, esta de :n eu <3 seu blog! Vou está sempre passando por aqui! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t