terça-feira, 26 de junho de 2012


Look + Aviso + Novidade = mega postagem!!

Olá meninas,
Como vcs perceberam o blog nao é mais so meu é meu e da minha irmã gemea a Juliana vcs gostaram da novidade?? e la em baixo vamos colocar o nome de quem postou.. Gostaram da novidade?? Assim ira ter mais postagens para vcs =D
E como todo estudante tem eu estou na minha semana de provas, amanha e a de matematica (muito facil) (Férias sua linda cade voce??) e so fico de férias sexta  mais como nao estou mais consiguindo fica sem postar pra vcs vim aqui colocar algumas fotinhas minha e da minha irmã Juliana tiradas agorinha!
Então vamos deixar de conversa e vamos a postagem ok?
Aaah, o look de hj é um look bem basico, e aproveitando essas fotos damos algumas poses para tirar fotos. Vamos lá?



















Big beijo! Estamos aprovadas? comentem!!
Ps: a qualidade da foto nao ta muito boa, pois foi no I Pad ok??
Ps²: Eu não estou consiguindo colocar titulo, se vc souber editar layout comente aqui em baixo.
Ps³:  Todas as postagens a gente vai dizer quem foi aki em baixo do ladinho 
--->
                                                         
                                                                                                          Gabbi
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t